
SOCIAL MEDIA
Fazemos a gestão do seus canais de tráfego nas redes sociais
O QUE ENVOLVE UMA GESTÃO DE REDES SOCIAIS
A gestão de uma mídia social vai muito mais além do que a criação de um post, vídeo, storie e lives. Está ligado há uma visão estratégica e com objetivos claros a serem atingidos. É necessário um planejamento e conhecimento técnico para obter resultados.
-
Entender o objetivo da empresa com aquele canal digital
-
Conhecer a Persona, ou seja, o público que aquela rede social visa atrair
-
Identificar se aquele canal tem performance para atingir o público desejado
-
Desenvolver um planejamento de conteúdo no qual reflita a identidade da marca e ao mesmo tempo consiga engajamento desse público
-
Que ferramentas serão necessárias para fazer essa gestão
-
Que tipo de métricas serão mensuradas nesses canais para atingir o objetivo da empresa
-
Que melhorias podem ser desenvolvidas.
Em resumo precisamos que o canal seja uma fonte de atração, interação, relacionamento, informação e conversão.